E aí, cambada de pilantras! Como estão vosmecês? Espero que bem, apesar da possibilidade do choque de vossa parte em ver este post aqui em pleno fim de 2025, depois de séculos sem postar nessa bagaça.
Pensaram que eu tinha morrido, não é? Apesar de eu ter tido uma covid forte em meados de 2021 e ter tido uma pneumonia (cujo sintomas pulmonares foram piores que as da covid que eu tive) no ano passado, para a infelicidade de alguns(as), até que eu estou muito bem, obrigado! Sacumé, né? Vaso ruim não quebra, meus confrades! 😎
Chega de papo e vamos ao que interessa! Estou anunciando um novo quadro neste infame blog, que vai finalmente fazer ter engajamento, visualizações, seguidores, carros, mulheres, mansões, mulheres, iates, mulheres... Opa, calma lá, me empolguei um pouco! Enfim, um quadro que seja original e que será no mínimo curioso: o Jornal Minimalista!
É muito simples: pegamos postagens de outros sites cujo título chama algum tipo de atenção e repostamos aqui com a forma mais resumida possível, mantendo apenas o título original. Nada de textões, nada de encheção de linguiça com mistérios e enrolações. Daqui em diante será postado apenas esse tipo de notícia neste blog.
Em breve terá postagens de, no mínimo, uma vez por semana, desde que a notícia seja levemente relevante, se eu tiver a fim e caso me lembre disso também. Então, peguem seu amendoim, sua cerveja, um sonzinho de sua preferência e aproveitem a leitura!
P.S.: Peraí, não gostaram? Então vão a uma loja de cintos na cidade e comprem um cinto "muito". 😘
P.S.2: Relevem o fato de eu dizer algumas coisas na postagem na terceira pessoa do plural, sendo que só eu administro este blog! Falo desta forma por força de expressão e também pra ficar mais "bonitinho", mesmo! 😎

Nenhum comentário:
Postar um comentário