29 de set. de 2012

E se fosse... #4: Revolver Ocelot da vida real!

Pra quem não sabe, Revolver Ocelot faz parte da série Metal Gear Solid, jogo criado pelo grande mestre (sem ironia) Hideo Kojima.

Este cidadão americano (ou seria russo?) fez um vídeo acendendo um cigarro like The a boss! Além da habilidade do mesmo personagem do Metal Gear, o cara é praticamente idêntico ao mesmo e tem a voz bem parecida! :O

Confira no vídeo abaixo:


Só fica uma pergunta intrigante: Kojima teria se inspirado neste cara pra fazer o Revolver Ocelot, ou foi o contrário??

P.S.: Sou fã do Revolver Ocelot! E mais ainda depois de ter visto esse vídeo!

P.S.2: MGS = Melhor jogo do mundo!

2 comentários:

Anônimo disse...

Bom cara, eu num sei se você ainda esta atualizado no blog, mais eu gostaria de fazer uma parceria .... meu blog é : http://aurolucasjunior.blogspot.com.br/ se não souber como colocar o meu blog como parceria é só pedir ajuda, em um dos meus comentarios no meu blog. Desde já agradeço.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.