27 de dez. de 2010

Fazendo missão de Vigilante facilmente até o Nível 12 no GTA San Andreas

Como prometido, estou postando sobre como fazer a missão extra de Vigilante muito facilmente até o Nível 12 no GTA SA. Pra quem não sabe, essa é uma das missões extras (e chata, se fizer com outro veículo) pra quem quer zerar o San Andreas em 100%. Na mesma linha tem as missões de Bombeiro e Paramédico, sendo que esse último é baba fazer se for numa cidade pequena (creio que muitos devam saber disso), mas nada mais frustrante como você perdendo vários minutos da sua vida concentrado em uma missão e de repente vem um filho da puta de polícia, te prende ou te mata e você perde todo seu tempo. Então pra isso, mostro uma solução fácil (que poucos devam conhecer) pra concluir essa missão, mas já aviso que tem que ter um pouco de paciência, pois o veículo usado nisso é um pouco lento. Abaixo, o vídeo e uma breve explicação sobre:


Primeiramente, depois de ter um tanque na sua casa e o CJ estar pronto pra batalha, basta entrar no tanque, aperte o R3 e a diversão começa. Em vários momentos do jogo você vai conseguir pegar os alvos, seja atirando pelo canhão ou passando por cima deles.



Note que, quando você atira com o canhão apontado pra frente, fica mais difícil de correr com o tanque. Mas se você está atrás do alvo e quer simplesmente alcançá-lo, basta apontar o canhão pra trás e atirar várias vezes, aí o tanque corre feito uma bala! O único problema é que você não vai ver nada do que está na frente, e ainda corre o risco de bater em algum lugar ou pular de um barranco sem querer querendo! Hahahahahahah No mais, é isso. Não tem muito que explicar, só vendo o vídeo mesmo. E só pra matar uma curiosidade, ao contrário das missões de Bombeiro e Paramédico, a missão de Vigilante tem níveis praticamente infinitos, já vi vídeos de gente jogando com mais de 500 níveis (tenso)! Apesar de terem usado cheats, posso afirmar que é possível alcançar esses níveis apenas com o tanque, basta você ser muito viciado nisso e é claro, ter muita paciência. Eu cheguei até o Nível 56, depois cansei. Mas só fiz essa postagem e gravei o vídeo também pra provar que é possível fazer missão de Vigilante até o Nível 12, pra quem duvidava (tipo eu antes! Heheheh).

É isso aí! Encerro este post desejando Feliz 2011 à todos! Que seja um ano de realizações, sucesso, saúde e muito dinheiro (principalmente pra mim).

Fui!

11 comentários:

Fellipe disse...

Show de bola, mano! Muito obrigado!

Era o maior sacrifício eu tentar passar de moto. Gastava rios de dinheiro com munição, e quando estava lá pelo nível 10, já tinha a SWAT e o Exército atrás de mim kkkkk era tenso!

Nunca tinha pensado em usar o tanque.

Valeu !

Bruno Fernandes disse...

Com o Hunter também é legal. É só fazeres todos os testes da Escola de Voo do teu aeroporto, no deserto de Verdant Meadows, com performance 100%, e o Hunter aparecerá sempre no teu aeroporto de Verdant Meadows desde então.

Anônimo disse...

eu sabia dessa do rhino mas eu queria encontralo em los santos

ƒlávio griŋdcore disse...

Em Los Santos, só fazendo os 100% no jogo. Você ganha um tanque quase em frente à casa do CJ.

Cleison disse...

eu consegui um rhino fácil em san fierro. fiz lá pq na garagem em doherty tem o disquete pra salvar ao ar livre, é mais rápido pra chegar nele.

fiz assim:
1. peguei um colete q tem ali perto e salvei o jogo. preparei a garagem tb, deixei um espaço pra mais um carro.
2. peguei um carro e coloquei atrás do posto, perto de um portão de garagem. subi nele e subi em cima do prédio.
3. comecei a atacar as pessoas, pra chamar a atenção da polícia. no nível 3 e acima eu comecei a usar a minigun pra destruir os carros e helicópteros.
4. continuei nisso até as 6 estrelas. quando apareceu o primeiro tanque eu desci e salvei o jogo. aí as estrelas de polícia se foram, e o tanque continuou ali. aí roubei ele, coloquei na garagem e salvei o jogo.

pra fazer a missão, fui até o panopticon. apareceram criminosos só na área rural, q é mais fácil de chegar neles. antes eu tentei com a moto e cheguei até o nível 12, mas cansei de morrer pras malditas escopetas.

Unknown disse...

É fácil conseguir um tanque.Basta entrar na área 69,pegar um que está estacionado e fugir até o aeroporto abandonado.Chegando lá é só entrar na casa e salvar,pq os níveis de procurado somem...

Davi Reis disse...

Eu já sabia dessa por isso eu faço as missoes de paramédico primeiro pra ter o life cheio,depois e só comprar uma casa na praia com garagem espaçosa perto do local das missoes do og loc.lá mesmo fico atirando nas policias até 6 estrelas e quando aparece o tanque vou para o local que troca a cor do carro e roubo o tanque quando não tem policia.

DUREZA disse...

Eu usei o tanque de guerra,e ativei a trapaça de explodir veículos 12 vezes!
Muito mais fácil.

Unknown disse...

Ca tá eu fazia lá em Los santos mesmo daí quando tinha uns 4 minutos ou três estrelas ia no Paint ab spray roubava um carro comum e pintava tudo isso com a mot.o

Unknown disse...

Eu consegui tranquilo fazer com a moto da polícia até os 12 niveis

Anônimo disse...

Eu aproveito o jogo vadiando e qnd aparece a notificação de qie algima gangue quer tomarei território, eu pego uma moto, vou até a área 69 , ativo a missão e automaticamente a gangue n ataca mais, e polícia n vem.