11 de fev. de 2010

Novo Quadro no U.R.I.: Experiências Inúteis no GTA IV

Fala, galera "dumal"! Final de semana, sexta-feira, porra nenhuma pra fazer... À não ser curtir o final de semana com minha girlfriend e jogar muito GTA IV!

Bem, chega de papo e vamos ao que interessa! No último post disse que ia estrear um quadro neste blog, e aí está! É o título desse post! As postagens desse "quadro" consistem em relatos de experiências inúteis (ou não) que já realizei enquanto estava jogando o GTA IV, e em seguida sua conclusão. Claro que tenho muita coisa pra fazer ali, muitas missões para zerar (estou no 46,25% de progresso), amigos e namoradas pra sair no jogo, corridas do Brucie... Apesar do GTA IV ter menos coisas que o San Andreas, o IV é bem mais realístico (em termos gráficos) e tem muito mais frases e reações dos personagens em geral. Mas sabe quando bate aquela falta do que fazer mais a curiosidade inútil?? Pois é, então eu pensei "já que fiz muitas dessas experiências inúteis, por que não colocá-las na internet? Pode ser que alguém tenha a mesma curiosidade nesse jogo (ou não)". Então por esse motivo estarei postando essas experiências feitas no GTA IV.

Episódio 1: Matando Little Jacob e tentando roubar o "carro blindado" dele



Aqui estou chamando o Lj para comprar algumas armas. Estou nesse Infernus que consegui à duras penas, já que ele é o carro mais raro de se achar no GTA IV (nos próximos posts mostrarei como fazer pra conseguir um).




Chegando no local onde ele se encontra, começo a bater no carro dele com meu taco de baseball. Ele só fala coisas como "What you doing, man?, You need to stay calm", mas não reaje e você nem perde pontos.



Então resolvo dar umas tacadas nele e em seguida alguns tiros nas pernas dele (dá um look no baseado dele caindo! xD).



Quando ele morre, tento roubar o carro dele, porém sem sucesso mesmo com os vidros estourados (por isso a menção de "carro blindado" no título).



A única coisa que consigo fazer é atirar no carro dele, empurrá-lo pra outro local até fazê-lo explodir (coisa mais sem lógica, não dá pra roubar o carro dele, mas dá pra destruí-lo! ¬¬).



Algumas horas depois, ele me liga pra buscá-lo no hospital.



Chegando lá, "sem querer querendo" eu o atropelo e mando de volta para o hospital! xD
Repare que, como ele foi ferido por outros (vide a mensagem escrita em vermelho na tela), eu não perdi nem respeito nem afeto, a não ser que eu estivesse dentro do carro quando ele tivesse sido atropelado, aí sim eu perderia os pontos.

Conclusão: Você pode zoar e até matar o Lj jogando o carro em cima dele e espancar o carro dele (se você atirar, ele vai embora) quando você for comprar as armas, desde que você busque ele no hospital, não perderá nada de afeto e respeito (like e respect)! Hahahahahahah

Vale lembrar que essa é só uma zoeira, não tenho costume de fazer isso com o Lj, até porque não tenho raiva dele para tal.


Só pra constar: Estarei testando alguns programas aqui pra capturar vídeos (só tenho capturador de screenshots ;/), o que funcionar melhor aqui e não pesar o jogo, já era. Caso contrário, será só com algumas fotos (estilo HQ, como nessas fotos) e relatos no post. Sei que em vídeos isso seria muito melhor, só que no momento minha máquina não ajuda muito nesse quesito, mas farei de tudo pra budega aqui evoluir.

Por enquanto é só. Qualquer dúvida deixe nos comentários!

Bom final de semana a todos!

2 comentários:

Anônimo disse...

Cara,vc tava com um Inernus verde no inicio da missão com uma "asinha" ou aerofólio(nao sei como se escreve) e dps nos últimos quadrinhos vc estava com um Infernus vermelho sem a "asinha".Quantos Infernus vc tem???

ƒlávio griŋdcore disse...

Boa observação a tua! Hahahahah

Quando você está dirigindo um carro no GTA, normalmente aparece outros iguais de cores diferentes andando na mesma rua. Não sei porquê, mas essa seria uma "política" dos GTA's em geral, os carros aparecem randomicamente, principalmente os que você NÃO está procurando, e quando você entra em um, começam à aparecer carro do mesmo modelo que o seu. Ridículo, mas fato.

E é aerofólio mesmo!